Chef Ricardo Costa escolhe a LAR DARTE

O Chef Ricardo Costa, natural de Aveiro e galardoado com várias estrelas Michelin, visitou o nosso showroom e deixou nas nossas mãos a responsabilidade de projetar e fabricar a nova cozinha de sua casa.

Um cliente muito especial

Ricardo Costa é o atual Chef Executivo do Hotel The Yeatman, tendo sido galardoado com estrela Michelin em 2012, 2013, 2014 e 2020 na chefia do restaurante do hotel. Formou-se na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Coimbra e passou por vários restaurantes em Portugal Continental, Madeira, Espanha e Inglaterra. Foi Chef de Partida no Restaurante “El Girasol” com o Chef Joachin Koerper, Sub-Chef no Sheraton Porto com o Chef Executivo Jerónimo Ferreira e Chef de Cozinha no Restaurante The Portal, em Londres. Considerado Chef do ano 2009 pela Revista Wine e galardoado com a estrela Michellin em 2009 e 2010, enquanto Chef Executivo no Restaurante da Casa da Calçada, em Amarante. Na segunda edição do Festival Arco Atlântico foi-lhe atribuído o título de “Melhor Cozinheiro de Portugal 2013”.

Ricardo Costa deposita toda a sua confiança na LAR DARTE

Sendo a cozinha a divisão que ganha imenso valor na presença de um Chef, a mesma deve cumprir uma série de requisitos para fazer face às necessidades existentes.

É com um enorme gosto e privilégio que a LAR DARTE toma a responsabilidade de assumir a realização deste projeto. O nosso compromisso assenta na construção de uma cozinha com design, funcionalidade e com uma carpintaria de qualidade. Neste sentido, comprometemo-nos a dar resposta a todas as suas exigências, permitindo-o reinventar-se na cozinha do seu lar.