Hotel The Yeatman conquista os prémios máximos “Boa Cama Boa Mesa 2021” sob chefia do embaixador da Lar Darte Chef Ricardo Costa

O Hotel The Yeatman, no Porto, sob a chefia do Chef e embaixador da Lar Darte Ricardo Costa, conquistou novamente os prémios máximos do guia Boa Cama Boa Mesa. A dupla premiação neste guia, da autoria do Jornal Expresso, coloca o hotel nas restritas listas de espaços distinguidos com “Chave de Platina e “Garfo de Platina”.

O guia Boa Cama Boa Mesa 2021, editado desde 2003 pelo Jornal Expresso, premeia e destaca os melhores alojamentos e restaurantes do país, com base em diversos critérios de avaliação.

Com a dupla premiação, já conquistada no ano passado, o The Yeatman juntou-se à lista de quatro hotéis e quatro restaurantes a conquistar os dois prémios máximos do guia, vendo reconhecido o seu conceito diferenciador através dos vinhos, gastronomia, decoração dos quartos e a vista privilegiada sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

Ricardo Costa, Chef Executivo do Hotel The Yeatman, foi galardoado com estrela Michelin em 2012, 2013, 2014 e 2020 na chefia do restaurante do Hotel.

“É um grande privilégio termos o Chef Ricardo Costa como embaixador da Lar Darte, uma figura inconfundível no panorama da cozinha nacional” revela Joaquim Costa, fundador da Lar Darte.

Assumimos recentemente o projeto e fabrico da nova cozinha da casa do Chef, que assenta na construção de um espaço com design, funcionalidade e com uma carpintaria de qualidade. Neste sentido, comprometemo-nos a dar resposta a todas as suas exigências, permitindo-o reinventar-se na cozinha do seu lar.