LAR DARTE VAI ABRIR UM SHOWROOM DE COZINHAS EM AVEIRO

06 maio 2021

Com esta abertura a Lar Darte continua o seu plano de expansão no mercado nacional, consolidando-se como uma marca de referência no setor da carpintaria, focada no fabrico de cozinhas.

Este espaço é o primeiro showroom da Lar Darte fora da sua unidade produtiva, em Castro Daire, onde se localiza a sede e o showroom da empresa.

O futuro showroom de Aveiro vai contar com 250m2 dedicados à exposição de cozinhas, no qual serão apresentados várias soluções.
O público terá a possibilidade de escolher e comprar todo o conjunto de acessórios e equipamentos de marcas premium, desde kits de arrumação a eletromésticos, disponíveis numa grande variedade de dimensões e cores.
Também serão colocados à disposição do cliente alguns apontamentos de roupeiros.

Joaquim Costa, fundador da Lar Darte, explica que “escolheu a região de Aveiro por ser uma região cosmopolita que valoriza o design, a arquitetura e os materiais de qualidade, e do ponto de vista geográfico, facilita a logística entre a fábrica e o showroom graças ao seu posicionamento no eixo da A25.”

“Ao visitar o nosso showroom poderá encontrar soluções personalizadas, inovadoras e de qualidade superior, que asseguram design, tecnologia e funcionalidade”, salienta o fundador.

A abertura deste espaço é um reflexo da aposta contínua na inovação, o que reflete os elevados padrões de qualidade que regem a empresa.

“Abrimos em Aveiro porque estamos convictos que a nossa qualidade e a elevada capacidade de personalização vão marcar a diferença na região”, afirma Joaquim Costa.