ricardo-costa

HOTEL THE YEATMAN CONQUISTA OS PRÉMIOS MÁXIMOS “BOA CAMA BOA MESA 2021” SOB CHEFIA DO EMBAIXADOR DA LAR DARTE CHEF RICARDO COSTA

16 junho 2021O Hotel The Yeatman, no Porto, sob a chefia do Chef e embaixador da Lar Darte Ricardo Costa, conquistou novamente os prémios máximos do guia Boa Cama Boa Mesa. A dupla premiação neste guia, da autoria do Jornal Expresso, coloca o hotel nas restritas listas de espaços distinguidos com “Chave de Platina e “Garfo de Platina”.

O guia Boa Cama Boa Mesa 2021, editado desde 2003 pelo Jornal Expresso, premeia e destaca os melhores alojamentos e restaurantes do país, com base em diversos critérios de avaliação.

Com a dupla premiação, já conquistada no ano passado, o The Yeatman juntou-se à lista de quatro hotéis e quatro restaurantes a conquistar os dois prémios máximos do guia, vendo reconhecido o seu conceito diferenciador através dos vinhos, gastronomia, decoração dos quartos e a vista privilegiada sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

Ricardo Costa, Chef Executivo do Hotel The Yeatman, foi galardoado com estrela Michelin em 2012, 2013, 2014 e 2020 na chefia do restaurante do Hotel.

“É um grande privilégio termos o Chef Ricardo Costa como embaixador da Lar Darte, uma figura inconfundível no panorama da cozinha nacional” revela Joaquim Costa, fundador da Lar Darte.

Assumimos recentemente o projeto e fabrico da nova cozinha da casa do Chef, que assenta na construção de um espaço com design, funcionalidade e com uma carpintaria de qualidade. Neste sentido, comprometemo-nos a dar resposta a todas as suas exigências, permitindo-o reinventar-se na cozinha do seu lar.