LAR DARTE É SINÓNIMO DE DESIGN E QUALIDADE

14 setembro 2021

Conceção de espaços ergonómicos e funcionais

A ergonomia e funcionalidade são premissas fundamentais no desenvolvimento de cada projeto. Neste sentido, na Lar Darte procuramos que todos os espaços sejam pensados tendo como prioridade o conforto e bem-estar dos seus utilizadores, mantendo o equilíbrio entre a estética e a funcionalidade.

Desta forma, é garantida a criação de um espaço que vai muito além da decoração, o que facilita e melhora a rotina diária do utilizador. Na projeção do ambiente são tidos em conta fatores como a dimensão do espaço, o posicionamento do mobiliário, o tipo de material, entre outros.

Design e qualidade dos materiais

Na Lar Darte encaramos a escolha dos materiais como um fator determinante para o sucesso de qualquer projeto, investindo em matérias-primas de qualidade e num serviço rigoroso e cuidado.

Utilizando as mais inovadoras técnicas de produção, aplicamos as melhores soluções de design com um elevado nível de personalização.

Aposta na inovação e tecnologia estabelecendo parcerias com as melhores marcas do mercado

Uma das preocupações, na altura de mobilar e equipar um espaço, é a escolha das melhores marcas de eletrodomésticos e acessórios. Sendo produtos de uso diário, devem reunir características fundamentais como durabilidade, funcionalidade, eficiência energética, entre outros.

Com o propósito de proporcionar as opções mais vantajosas, estabelecemos parcerias com as melhores marcas do mercado, como a Miele, Siemens, Kuppersbusch, Bosch, Teka, Rodi, Blum, Silestone e Dekton.

Assim, a inovação e tecnologia dos equipamentos que colocamos à disposição garantem a valorização e aproveitamento do espaço do seu projeto.