Do lar ao ambiente profissional, na Lar Darte criamos soluções

27 fevereiro 2023

Com mais de 35 anos de experiência, a Lar Darte é uma fábrica de mobiliário e carpintaria que se diferencia pela utilização exclusiva de materiais de qualidade e pelos acabamentos de luxo que incute em todos os seus projetos, sejam elas para habitação ou para ambientes profissionais.

Cientes do protagonismo que as cozinhas têm em cada lar, a Lar Darte especializou-se na projeção e fabrico personalizado destes espaços. Sejam mais amplos ou mais reduzidos, a Lar Darte cria sempre soluções, de acordo com os gostos e necessidades do cliente, onde este dispõe de uma diversificada opção de escolha de materiais (madeiras, pedras, ferragens, eletrodomésticos, entre outros acessórios).

Paralelamente às cozinhas, a Lar Darte também fabrica todo o tipo de carpintarias para o lar, desde portas de madeira para interior e exterior, rodapés, apainelados, escadas, estantes, roupeiros personalizados e também mobiliário por medida.

E se para o lar dispõe de inúmeras soluções de mobiliário, carpintaria e marcenaria, o mesmo se aplica a espaços profissionais de maior ou menor escala.

Não espere mais para concretizar o seu projeto de sonho, visite a fábrica da Lar Darte em Castro Daire, ou o showroom, em Aveiro e veja em primeira mão os nossos espaços e os materiais.