Lar Darte lança um novo Website

14 outubro 2021

O novo website Lar Darte foi projetado de forma a estar em sintonia com a comunicação moderna e inovadora. Aliado à tecnologia mais evoluída e responsiva, a plataforma utiliza novas abordagens à programação e desenvolvimento de Web. No seguimento desta transformação, o nosso novo website, para além da sua nova imagem, apresenta uma melhor funcionalidade, com o objetivo de responder e corresponder às necessidades dos nossos clientes.

A missão e os valores Lar Darte porém, permanecem idênticos, assumindo o compromisso de corresponder às exigências de quem procura a nossa carpintaria, assegurando as melhores soluções integradas e adaptadas a cada espaço, reunindo a máxima qualidade, design inovador e tecnologia avançada.

Aliados à excelência e ao compromisso de proporcionar aos nossos clientes mais e melhor, a Lar Darte convidou o chef Ricardo Costa, galardoado com várias estrelas Michelin, para ser o rosto representante da marca. A cozinha de um chef é o seu santuário, sendo que, a mesma deve cumprir uma série de requisitos para fazer face às necessidades do mesmo. Desta forma, o chef Ricardo Costa confiou na nossa equipa para desenvolver e personalizar a sua cozinha, equipada com a mais avançada tecnologia.

Com o novo website estamos mais perto dos nossos clientes, prontos para dar uma resposta qualificada e valiosa ao seu negócio e ao seu lar.

Apresentamos soluções únicas de carpintaria, apostando no investimento tecnológico e em parceiros que nos garantem materiais de qualidade, para que assim, o seu negócio possa crescer.

Somos Fábrica.
Criamos Soluções