Construa o seu Roupeiro de sonho com a Lar Darte

19 novembro 2021

A Lar Darte procura que todos os espaços sejam concebidos a pensar no conforto e na funcionalidade, para complementar assim o aspeto estético, sendo que, a criação do seu roupeiro de sonho vai para além do mesmo, pois pode facilitar e melhorar a sua rotina.

Ao desenhar o seu roupeiro a Lar Darte não descura os seguintes fatores:

Os materiais e acabamentos utlizados

A escolha dos materiais e acabamentos é importante, pois podem completar o seu roupeiro de sonho. Cada projeto é singular e a seleção dos materiais é um ponto importante para o sucesso do seu mesmo, utilizamos as mais inovadoras técnicas de produção, a nossa equipa aplica as melhores soluções de design com um elevado nível de personalização.               

Planear o seu projeto

Cada projeto é único e requer um estudo do espaço, posto que medir o mesmo e compreender o que funciona ou não, é vital. Na Lar Darte todos os cantos são pensados e organizados segundo a intenção do cliente, para que o mesmo corresponda às suas necessidades.

Personalizamos também a arrumação para uma organização à sua medida, do seu estilo e das suas expectativas.

Aproveitamento do espaço

Para ter o melhor aproveitamento do seu roupeiro é necessário encontrar o lugar perfeito para o instalar no quarto. Este é um passo que não deve ser desconsiderado, porque, o seu roupeiro deve ser uma extensão do seu quarto.

Evidentemente, quanto maior for o espaço, mais hipóteses de o personalizar existem, mexendo com a sua disposição e organização.

Os projetos Lar Darte garantem qualidade e rigor na construção, possibilitando resultados finais de confiança e segurança. O seu roupeiro de sonho pode ser uma realidade, pois correspondemos às necessidades de cada um dos nossos clientes através da flexibilidade e personalização, dois pontos-chave na Lar Darte.

Somos Fábrica.
Criamos Soluções.