Cozinhas de qualidade com parceiros de qualidade

19 janeiro 2024

Focados em criar soluções personalizadas de carpintaria há mais de 35 anos, na Lar Darte projetamos sonhos que ganham vida graças a parcerias de qualidade.

Em cada divisão de uma casa com selo Lar Darte está o toque de funcionalidade, personalização e autenticidade que cada parceiro confere aos nossos móveis.

Silestone

Também há mais de 30 anos no mercado, a Silestone é a marca líder que inspira o design para cozinhas, casa de banho e outras superfícies domésticas. Esta apresenta-se como uma superfície mineral composta por minerais premium e materiais reciclados.


Presente em alguns projetos Lar Darte, as superfícies Silestone apresentam a HybriQ+, uma tecnologia revolucionária que faz delas uma solução inovadora, sustentável e de alto desempenho.

Dekton

A par da Silestone também a Dekton pode ser encontrada nos produtos Lar Darte. Este composto fabricado e neutro em carbono vai à pedra natural buscar a sua beleza e desempenho únicos. São estas algumas das características que fazem da Dekton uma marca que contribui para a criação de espaços com alma onde se fundem a beleza e a funcionalidade.

Neolith

Na Lar Darte as bancadas de cozinhas podem também ter a qualidade Neolith. De textura rugosa e bem polidas estas bancadas apresentam diferentes acabamentos. São também resistentes a altas temperaturas e fáceis de limpar.

Viefe

Para escolha dos nossos clientes outro dos materiais de qualidade disponíveis são os puxadores Viefe. Com uma vasta coleção a marca aposta numa oferta sofisticada e prática, capaz de transformar a experiência do consumidor.

Além dos puxadores, a Viefe dispõe ainda de cabides de parede e batentes de porta.

Blum

Do exterior para o interior, os móveis Lar Darte ganham vida com o apoio da marca Blum. Os seus sistemas de corrediças permitem oferecer diversas opções aos clientes e, simultaneamente, oferecer a qualidade de sistemas versáteis produzidos em aço.

Em harmonia com os valores e serviços oferecido pela Lar Darte a oferta da Blum permite customizar cozinhas de acordo com os seus sonhos.

Há mais de 35 anos no mercado, contamos com cada um dos nossos parceiros e respetivas marcar para produzir móveis e cozinhas de qualidade. Apostamos em espaços equilibrados que apresentam harmonia entre design e funcionalidade, graças a uma vasta gama de materiais e acabamentos que oferecemos cada um dos nossos clientes.

Aqui asseguramos soluções inteligentes com qualidade e durabilidade.

Somos Fábrica. Criamos Soluções.