Ganhar espaço numa cozinha pequena com a Lar Darte

24 março 2022

Alcançar a sua cozinha de sonho não é impossível com a ajuda da Lar Darte, mesmo que o seu espaço seja de menores dimensões.
A Lar Darte oferece-lhe soluções personalizadas de carpintaria que reúnem comodidade, design e funcionalidade.

É possível adaptar a cozinha às suas necessidades, independentemente do espaço disponível. Com o objetivo de torná-la mais acessível e funcional, a Lar Darte analisa o local, concebendo projetos inteligentes e idealizados especialmente para si.

Para potencializar os espaços na sua cozinha, apresentamos de seguida algumas ideias:

Selecionar o que deseja guardar

Ao organizar um espaço, é essencial fazer uma seleção daquilo que se pretende manter.

Material danificado ou em más condições deverá ser posto de parte, e substituído por peças novas para garantir uma boa funcionalidade e manutenção.

Delinear o projeto

Após a seleção de todos os aparelhos, objetos e utensílios que pretende manter, está na hora de, em conjunto com a equipa da Lar Darte, definir quais os aspetos mais importantes para si na estrutura da sua nova cozinha.

Definir espaços de arrumação

Desde o reaproveitamento da área disponível até à utilização de mecanismos que permitam organizar os seus armários, as possibilidades de arrumação são infinitas com a Lar Darte.
Depois de desenharmos o seu projeto, e o mesmo ser desenvolvido através do uso de materiais de qualidade que reúnem funcionalidade, design único e tecnologia, poderá vê-lo a ganhar vida, correspondendo às suas necessidades.

Personalizar o espaço

É essencial que o projeto seja concebido em conjunto com a nossa equipa, para que possa não só responder às suas exigências, mas também ao seu gosto pessoal.
Um espaço prático, funcional, e adaptado aos moradores é um princípio intrínseco à Lar Darte através da personalização de cada projeto.

Com a Lar Darte terá uma cozinha funcional, com o máximo potencial de arrumação e organização.

Aliando rigor na construção e materiais de qualidade, obtém soluções integradas adaptadas ao seu espaço, independentemente das dimensões.

Somos Fábrica,
Criamos Soluções.