35 Anos Lar Darte

26 abril 2022

Celebramos o nosso 35.º aniversário no presente mês.
Desde 1987 que desenvolvemos e personalizamos projetos de acordo com as suas necessidades!

Joaquim Costa, CEO da Lar Darte, iniciou a arte da carpintaria aos 15 anos apenas com uma caixa de ferramentas e uma régua de madeira.
Ao longo dos anos foi aprendendo com mestres mais velhos, aperfeiçoando a sua arte e adaptando-se. Com mais de 20 anos de experiência na área, em 1987, Joaquim começou a trabalhar por conta própria na profissão que considera a sua maior paixão e, finalmente em 1993, decidiu investir no que conhecemos hoje como a Lar Darte.

“Um lar a trabalhar a sua arte, para outros lares” é, de acordo com o CEO da marca, a descrição perfeita para a empresa familiar que, passados 35 anos desde a sua criação, ainda mantém intacto o seu propósito: proporcionar aos seus clientes um serviço de carpintaria de elevada qualidade.
Com sede na Zona Industrial de Ouvida, em Castro Daire, a Lar Darte emprega colaboradores com vasta experiência na área de carpintaria.

Uma herança familiar que acolhe três gerações: os três filhos de Joaquim (Júlia, Paulo e José Fernando) e os seus dois netos (Paulo Rui e Ana Luísa) fazem parte do legado da empresa nas áreas de Produção, Montagem, Design de Interiores, Vendas e Faturação, e Atendimento ao Cliente.

A marca que alia o know-how à dedicação, criando soluções únicas e diferenciadas para a sua casa ou escritório tem, ao longo dos anos, unido forças com diversos parceiros que permitiram aliar design à qualidade, idealizando a sua divisão de sonho.
Como representante de marca, convidamos o Chef Executivo do Hotel The Yeatman, Ricardo Costa, para se juntar à família Lar Darte.

Os nossos projetos cresceram, e nós crescemos com eles!

Junte-se à comunidade Lar Darte, em www.lardarte.pt