Lar Darte: abre showroom em Aveiro no próximo dia 7 de novembro

26 outubro 2022

No decorrer do mês de novembro vamos abrir o primeiro showroom LARDARTE fora da nossa unidade produtiva. Vai ser em Aveiro, e dispõe de uma área superior a 250m² dedicados à exposição de cozinhas, acessórios diversos e diferentes soluções em eletrodomésticos. Neste showroom poderá ainda conhecer a nossa gama complementar de closets/roupeiros.

Tanto ao nível do design como dos materiais, teremos expostas várias soluções personalizadas:
tampos, sistemas de arrumação e eletrodomésticos de várias marcas parceiras. Criámos ainda um expositor dedicado exclusivamente a pequenos eletrodomésticos da marca Smeg.
Com a abertura deste novo espaço marcamos a nossa expansão no mercado nacional.
Temos várias obras um pouco por todo o país e também fora de Portugal, mas a nossa proximidade com o potencial cliente estava focada no digital. Agora em Aveiro, no centro de Portugal, cidade bem servida de vias de comunicação para quem vem do norte ou do sul, tornando-se mais fácil para qualquer cliente ver e sentir um produto Lardarte.

A missão e os valores da marca permanecem iguais, assumindo o compromisso de corresponder às exigências de quem nos procura, assegurando as melhores soluções integradas e adaptadas a cada espaço, reunindo qualidade, rigor e personalização a cada detalhe.

Joaquim Costa, fundador e CEO da Lardarte, afirma que escolheu a região de Aveiro para fazer o showroom da marca, visto ser geograficamente uma região central e acessível, e que valoriza a arquitetura, o design e a qualidade.

“Quem visitar o nosso showroom vai encontrar soluções que refletem o nosso ADN, todos os espaços têm uma solução”, continua o fundador.

O nosso showroom abre portas no dia 7 de novembro de 2022 e está localizado no Mirador Business Center, na Rua Cristovão Pinho Queimado, nº234, loja 72, virado para Avenida Europa.


Contamos com a sua visita.

Somos Fábrica.
Criamos Soluções.