Inauguração do Showroom em Aveiro

28 novembro 2022

No passado dia 5 de novembro, realizou-se o evento de inauguração do novo showroom da Lar Darte e contou com a presença de diversas pessoas que quiseram conhecer o espaço. A inauguração marcou ainda, de forma oficial, a expansão nacional da marca.

Localizado em Aveiro, no Miradouro Business Center, virado para a Avenida Europa, o showroom conta com uma área superior a 250m² e é dedicado à exposição de cozinhas e roupeiros, apresentando diversas soluções de materiais e acabamentos. O novo espaço dispõe de diferentes sistemas de arrumação e eletrodomésticos de marcas parceiras, bem como um expositor dedicado a pequenos eletrodomésticos da marca Smeg.

O showroom conta com seis cozinhas distintas e personalizadas, sendo uma delas a cozinha do Chef Ricardo Costa, embaixador da marca, que conta com duas estrelas Michelin e é o chef executivo do Yeatman.

Joaquim Costa, fundador da marca, voltou a frisar durante o evento que “Aveiro foi a cidade escolhida devido à sua centralidade e acessibilidade, bem como pelo facto de ser uma região que valoriza o design e a qualidade”. Deste modo, a marca estará mais próxima de potenciais clientes.

Ao visitar o novo showroom poderá encontrar soluções personalizadas, inovadoras e de qualidade superior, que se adaptem aos seus desejos e necessidades, garantindo sempre o design e a funcionalidade.

Poderá visitar o novo espaço da Lar Darte de terça-feira a sábado, das 10h às 12h30 e das 14 às 19h30.